Porta Camuflada com Cimento Queimado: como preparar e aplicar

A porta mimetizada, conhecida também como porta invisível ou camuflada, cria a sensação de grandiosidade, pois amplia o espaço com toda sua contemporaneidade e elegância, mantendo uma passagem discreta para outro ambiente, sem quebrar o visual da parede com batentes, maçanetas e puxadores aparentes de uma porta comum. Claro que, esse design clean, não podia passar batido por aqui, e neste artigo, vamos dar dicas de cores, além de ensinar a camuflar aquela sua porta com estilo e Decor Colors.

Venha se inspirar com a gente, boa leitura!

MARROM IMPERIAL

Quando se trata de ambientes campestre e/ou sofisticados, a cor marrom imperial é a queridinha! Na linha tradicional (Rústico) do Cimento Queimado, com suas manchas realçadas, transforma e cria uma porta invisível simplesmente charmosa. Ideal para complementar a decoração com tons terrosos e ampliar ambientes pequenos.

MOUSSE DE CAFÉ

Esse design clean de portas camufladas podem ser aplicados em diversos ambientes, sejam eles residenciais ou comerciais, deixam qualquer espaço ainda mais bonito. Existe uma porta que você gostaria de esconder? Com a cor mousse de café na linha tradicional (Rústico), seu projeto vai ganhar o toque de modernidade que falta, proporcionando um ambiente agradável e receptivo. Todavia, as portas mimetizada são, com toda certeza, as maiores aliadas dos design de interiores.

DIAMANTE NEGRO

Afinal, não deixe que uma porta arruine o design do seu projeto, a solução é a porta camuflada! Antes de tudo, lembramos novamente que a principal vantagem da porta mimetizada é o disfarce de passagens e a sensação de amplitude, duas características indispensáveis na hora de projetar e reformar seu espaço. E sobretudo, a cor diamante negro da linha perolizado (Aveludado), você cria um espaço bem-apresentado, com esferas de brilho em destaque na decoração.

Veja também essa transformação: PORTA CAMUFLADA com Cimento Diamantado Aveludado na cor Diamante Negro.

COMO FAZER PORTA CAMUFLADA COM CIMENTO QUEIMADO?

Imagine portas que se misturam perfeitamente com o efeito Cimento Queimado, adicione estilo com as cores da Decor Colors, com mais de 40 opções, certamente teremos a cor que vai complementar sua decoração. Contudo, transformar seus espaços de forma prática e surpreendente nunca foi tão fácil.

Venha descobrir mais!

PORTA CAMUFLADA PASSO A PASSO:

1. Primeiramente, a superfície deve estar lisa, nos casos de repintura, e a tinta anterior for semibrilho ou acetinado é necessário lixar com lixa 220.

2. Em seguida, abra a lata e mexa o produto para misturar e homogeneizar, e aplique a 1° demão com pouco produto na espátula, fazendo sempre movimentos curtos e sem deixar excesso.

3. Espere secar a 1° demão, respeitando o tempo de secagem, finalmente aplique a 2° demão seguindo o “passo 2” e espere secar.

Assista também: PORTA CAMUFLADA com Cimento Diamantado Aveludado na cor DIAMANTE NEGRO.